sábado, 20 de setembro de 2014


Olá meninasss!!!!
Assim como falei anteriormente, agora tenho tido um pouco mais de tempo pra fazer minhas costurinhas, quem tem criança pequena em casa sabe o quanto ter um pouquinho de tempo é difícil, e olha que a minha pequena está caminhando pra dois aninhos.
Mas... enfim. Consegui fazer uma cortina infantil para o quarto da minha princesinha e vou mostrar pra vocês verem que coisinha mais lindinha!
Mesmo com pouco tempo, estou pegando encomenda também... É assim mesmo, é muito difícil parar, só quem costura sabe o quanto sentimos falta.
Segue então as fotos do mimo da minha princesa:
A cortina tem duas partes contendo 1,50cm de largura e 1,80 de altura, possui também um pequeno bandô.

Bom meninas... Espero que tenham gostado.
Breve estarei postando novidades!!!
Até mais e tenham uma semaninha abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário